Nº de acessos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Menor é executado em São Domingos

O menor foi executado na passagem molhada entre a Rua Padre Arruda em Santa Cruz e o "Buraco do Gerson" em São Domingos do Brejo.
Próximo ao corpo a polícia encontrou uma caixa de fósforo que pode ter sido deixada pelo o assassino.
Junior caiu no leito do Rio Capibaribe
no lado que pertence ao distrito de São Domingos
Uma tatuagem no braço direito do menor ajudou
a polícia a identificar o mesmo


O menor foi alvejado na cabeça
A polícia encontrou dois projéteis próximo ao corpo do menor.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.





Por volta das 22:h. desta sexta-feira (21), aconteceu mais um crime de morte em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez a vítima foi um menor que foi executado com tiros na cabeça.
O menor até o memento identificado como “Junior” foi assassinado quando atravessava a “passagem molhada” do Rio Capibaribe, segundo informações de populares, Junior vinha no sentido de Santa Cruz para São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, quando os assassinos acompanharam o menor e efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça do mesmo. Até o momento a polícia não descobriu quem matou o menor, mas as investigações já começaram e em breve teremos novidades sobre o caso. O homicídio foi registrado no distrito de São Domingos já que a vítima havia ultrapassado a metade do Rio Capibaribe e estava no leito do Rio, porém do lado que pertence ao município de Brejo da Madre de Deus. Com este crime sobe para três o número de homicídios registrados no distrito este ano.



Fotos: Fernando Lagosta
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário