Nº de acessos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Bandidos assaltam passageiros de ônibus no Sertão


Um ônibus da empresa Gontijo, que levava passageiros de São Paulo para Caicó, no Rio Grande do Norte, foi assaltado na madrugada dessa terça-feira (25), no Km 80 da BR-428, entre os municípios de Santa Maria da Boa Vista e Orocó, no Sertão de Pernambuco.

Três homens ficaram no meio da pista, apontaram armas e obrigaram o motorista a parar. Depois, conduziram o veículo até uma estrada de barro que dá acesso a uma fazenda, distante 500 metros do local da abordagem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram levados cerca de R$ 10 mil dos 40 passageiros, além de telefones celulares e roupas. “Somente uma senhora levava R$ 3 mil”, disse o agente da PRF Edmar Bezerra. A abordagem foi feita por volta da 1h e os passageiros foram liberados 70 minutos depois.

O grupo seguiu viagem e prestou queixa na Delegacia Regional de Cabrobó. “Apenas o motorista quis denunciar. Os passageiros ficaram com medo de sofrer outra ação dos assaltantes, já que tiveram os documentos levados”, disse o delegado Moary Pimenta.

Segundo o policial, os assaltos estão voltando a amedrontar motoristas e passageiros que trafegam pelas estradas do Sertão.

“Tivemos um período sem ação das quadrilhas, mas agora elas estão agindo novamente”, explicou. Outro assalto semelhante ocorreu semana passada na BR-116, entre Salgueiro e Cabrobó. Três homens bloquearam a estrada e assaltaram outro coletivo. “Estamos investigando se é a mesma quadrilha que está agindo”, acrescentou.

Fonte: JC Online / imagem retirada da internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário