Nº de acessos

domingo, 19 de dezembro de 2010

Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz contra a viiolência doméstica




A Coordenadoria da Mulher de Santa Cruz do Capibaribe participou nos últimos dias 02 e 03 do ENCONTRO REGIONAL SOBRE O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER e O WHORKSHOP REGIONAL SOBRE O TRÁFICO INTERNO E INTERNACIONAL DE MULHERES que ocorreu em Caruaru. Estes eventos aconteceram numa parceria da DPMU (Departamento das Delegacias da Mulher da SDS_PE), do SENASP, em comemoração aos 25 anos da primeira Delegacia da Mulher de Pernambuco. Estive
ram presentes no evento várias autoridades como a Delegada da Mulher de Caruaru, representantes do governo do Estado de PE, Secretaria da Mulher de Caruaru, e outras autoridades da região.
A Coordenadoria também levou ao evento participantes do Núcleo de EStudos e Pesquisa em Gênero e Direitos Humanos do CESAC, bem como representantes da Guarda Municipal local.
"Foi de fundamental importância este momento para que possamos refletir sobre a realidade da região como o todo em temas tão polêmicos como a violência e o tráfico humano. Inclusive, tivemos a informação de que Santa Cruz está na rota de tráfico humano tanto na questão de exploração sexual como de exploração de trabalho humano", diz a coordenadora Verônica Valadares.
Está previsto outros encontros com esses temas promovidos aqui no município em 2011.




Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário