Nº de acessos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

II Amostra de Arte Cênica do Educandário Coração de Jesus




VALE A PENA VER DE NOVO!

Na noite desta terça – feira (23), o Educandário Coração de Jesus apresentou sua II Amostra de Arte Cênica Edição 2010. O evento aconteceu no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, apesar do Educandário ficar localizado no Distrito de São Domingos na cidade de Brejo da Madre de Deus, os educadores tiveram que realizar o evento na cidade vizinha, pois nosso distrito ainda não tem um local adequado para tais produções, mesmo com todas as dificuldades a amostra foi um verdadeiro sucesso. Segundo a Diretora do Educandário Professora Rosely, a Amostra contou com a apresentação de mais de 100 alunos que brilharam muito no palco do Teatro, “Cada ano que passa, eles conseguem se superar e mostram que realmente têm muito talento, e isso nos enche de orgulho. É bom ver os pais, tias, tios, avós e toda família reunida em um momento tão importante para essas crianças e adolescentes todo isso contribui muito para a formação deles” declarou orgulhosa Rosely.
Mais de trezentas pessoas entre professore, alunos e familiares de alunos participaram do evento que teve uma aprovação unânime por parte dos pais, “Eu achei fantástico a idéia, pois só assim todos juntos é que vamos mudar a qualidade de vida de nossos filhos, o Educandário está de parabéns” afirmou nosso Edito Bartôl Neves, pai de Anna Beatryz aluna do Educandário.
O tempo todo, as apresentações falavam da importância do Amor de Deus para conosco, através de músicas e poesias que foram apresentadas por alunos e professores, a interpretação dos alunos emocionava o público a cada momento. Os nossos “artistas” apresentaram-se com muito orgulho, e mais orgulhosos ainda ficaram os pais, que tiveram o prazer de ver seus filhos brilhando como verdadeiras estrelas que são em suas vidas.
A Equipe do Educandário Coração de Jesus em nome da Diretora Rosely, agradece a todos que participaram de mais um evento de sucesso, sem vocês nada disso seria possível, que Deus abençoe a todos.

Fotos: Joelson Fotografo
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário