Nº de acessos

sábado, 27 de novembro de 2010

Garçonete é assassinada em Toritama

Edna pode ter sido queimada viva
O corpo da garçonete foi encontrado por dois garotos

A vítima foi encontrada dentro da galeria às margens da BR-104




A garçonete Edna Duarte Feitosa de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta – feira (26), a mesma residia na Rua Jose Elias Chagas no Villa Canaã município de Caruaru. Esta vila fica localizada vizinha da cidade de Toritama no Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida há pelo menos oito dias, segundo relato de parentes, Edna teria sido vista pela última vez em uma seresta na localidade de Fazenda Velha município de Toritama.
Segundo informações da polícia, o corpo da vítima foi encontrado por dois garotos, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição, a polícia foi até o local indicado pelos meninos e confirmaram as informações repassadas ao efetivo. A Polícia Civil também foi acionada e fez o levantamento cadavérico, os agentes suspeitam que Edna tenha sido queimada ainda viva, populares acionaram parentes da vítima que reconheceram o corpo da dona de casa.
A polícia já ouviu várias pessoas sobre o caso, “desde o sumiço desta moça nós estávamos trabalhando no intuito de encontrar a mesma, infelizmente não tivemos tempo encontrá-la com vida, agora resta esclarecer o crime identificar e prender o acusado ou os acusados” declarou o policial de plantão.
A jovem era solteira e trabalhava como garçonete em um bar às margens da BR -104, familiares afirmaram que Edna será sepultada em sua cidade natal Ibimirin no sertão de Pernambuco.



Fotos: Blog Toritama Informa
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário