Nº de acessos

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Doze denúncias contra Dr. Edson

Até quando a população vai aguentar tanta incompetência ?



O povo Brejense é forte mas tem passado pelos piores momentos de sua historia, graças a pouca vergonha e a incompetência do atual Governo municipal, que trata este mesmo povo com desprezo e desrespeito.
São muitos os problemas em nossa cidade, e se fossemos enumerar todos, esta pagina não daria.

Procuramos na medida do possível, denunciar as autoridades competentes, os desmandos do Prefeito Dr. Edson, mas sempre encontramos barreiras na burocracia da justiça, nós temos feito de tudo para amenizar este sofrimento de nosso povo, mostrando muitas vezes a saída para os problemas, mas nem sempre, ou quase nunca, somos ouvidos.
Estamos através desta crônica, apresentando alguns problemas enfrentados por nossa gente, principalmente o povo mais carente.
Tome nota pra você não esquecer nenhum;

– A falta de medicamentos na farmácia básica do município, onde as vezes a população não encontra nem Dipirona para acabar com uma dor.
– As filas na Central de Marcação não têm solução, passamos na frente desta central as 22 horas e encontramos muitas vezes pessoas idosas que passam a noite deitadas na calçada para tentar pegar uma ficha e muitas vezes voltam rara casa sem conseguir.
– As muriçocas que invadiram nossa cidade e não deixam a população dormir, deixo como exemplo, os distritos de Fazenda Nova e São Domingos, pois já são passados quase dois anos e nunca o senhor prefeito, fez uma limpeza no canal de fazenda Nova, nem no Rio Capibaribe em soa Domingos, e o pior é que nem o “carro fumaçê” ele conseguiu botar pra funcionar, já que temos três maquinas compradas e deixadas pelo ex-prefeito Roberto Asfora.
– Os Jovens e as crianças que na administração de Roberto Asfora eram respeitados e contemplados com vários programas sociais, inclusive tinham a sua disposição aparelhos de ortodontia, hoje não têm mais esse benefício, pois os equipamentos estão sendo retirados já que o atual prefeito não faz a manutenção devida.
– Os funcionários contratados não sabem o que é 13º salário, desde o inicio deste governo desrespeitoso, pois ele não pagou a nenhum dos prestadores de serviço.
– O carro odontomédico está parado e se acabando na garagem da prefeitura, ao invés de estar na zona rural, servindo a nossa gente.
– Hoje as crianças estão sendo transportadas em Toyotas de carroceria sem nenhuma proteção e segurança, sendo transportadas pior que animais.

– Fornecedores estão com seus pagamentos atrasados por mera incompetência e irresponsabilidade da administração de nosso município.
– A farda dos alunos, que no ano passado só foi entregue pela metade e no mês de Setembro por conta do desfile cívico, e este ano nem a metade foi entregue já que ninguém recebeu a farda.
10º – Concurso publico que seria realizado em nossa cidade, graças a Deus e a várias denuncias deste Vereador, o mesmo foi cancelado pelo T.C.E, pois a empresa contratada pela prefeitura está na relação das fraudulentas e “Ficha Suja” do Estado, inclusive existe denúncias que seria um concurso de cartas marcadas, só entraria os “queridinhos” do Doutor.
11º – A falta de médicos no hospital e nos PSF’s é outro problema, se não o mais grave dessa administração desastrosa. O prefeito diz que é Doutor e deixou a saúde do município na UTI.
12º – Várias pessoas já morreram por falta de atendimento médico pois quando chegam no alguém hospital falando que está com algum problema, as vezes é atendido por enfermeiras e o procedimento é aplicar um soro e depois liberam o paciente sem saber realmente qual é a doença daquele paciente.

Relacionei uma dúzia de problemas que o nosso povo enfrenta e teria mais outras dúzias para denunciar.
Agora o Prefeito fala em demitir trezentos funcionários, pois segundo ele, o FPM esta caindo a cada mês.

É MENTIRA!!!, tive o cuidado de verificar no site: www.tesouro.fazenda.gov.br, na pagina transferências para estados e municípios, e verifiquei que no período de Janeiro a Outubro deste ano, a prefeitura do Brejo recebeu R$ 2.657.331,96 a mais do que no mesmo período do ano passado.
O Ministério Publico tem que tomar uma providencia urgente contra esse desmando que está acontecendo em Brejo, pois não sei se o nosso povo vai aguentar tanta incompetência e desrespeito, ainda falta um ano e seis meses para uma nova eleição e este tempo é muito longo para esperarmos.

Vereador Carga Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário