Nº de acessos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Dois anos de História... Mais de Dois Milhões de acessos


Aqui nós somos uma Equipe, os profissionais, os patrocinadores e você leitor, muito obrigado a cada de um.


Estamos começando mais um mês de trabalho e muita luta, ao mesmo tempo estamos nos aproximando do final de mais um ano de história. Nosso blog Patrulha do Agreste estará comemorando dois anos de existência no próximo mês, e para comemorar, nossa equipe resolveu fazer uma retrospectiva das matérias mais polêmicas e mais comentadas que foram divulgadas ao longo desses dois anos, para isso acontecer nós precisamos de sua ajuda amigo leitor.
A partir de hoje você poderá sugerir as matérias que você gostaria de rever em nosso blog, basta deixar um recado em nosso mural ou mesmo fazer um comentário em uma de nossas matérias que vamos atender seu pedido e rever alguns dos acontecimentos mais importantes destes dois anos, contamos mais uma vez com você que é tão importante pra gente.
Outra novidade é que estamos trazendo, o quadro “Comentário do Dia” pois vamos divulgar os comentários mais interessantes postados por nossos leitores sejam em nosso Mural de Recados ou através dos comentários feitos em nossas matérias, para tanto é necessário que os comentários estejam assinados por quem o fez, só assim teremos credibilidade para postar o mesmo.
Aproveito a oportunidade para justificar o motivo de não postar alguns comentários que são feitos em nosso blog. Primeiro, é falta de respeito através de palavras, ou melhor ‘palavrões” escritos por leitores mal educados e desrespeitosos conosco e com outros leitores, depois é a questão do anonimato, até por quê não se pode confiar em uma pessoa que não tem coragem de se identificar, ou seja, o leitor tem a liberdade de criticar quem ele achar que deve, inclusive nossa Equipe pois não somos donos da verdade, e erramos também, porém tenha o mínimo de dignidade e identifique-se para que seu comentário possa ser publicado pois quanto mais “palavrões” tiver menor é a chance de ser aceito seu comentário. Esperamos a compreensão de todos e agradecemos por todo sucesso alcançado com nosso trabalho, muito abrigado a cada um de vocês pelos mais de DOIS MILHÕES de acessos em menos de dois anos que estamos no ar, Obrigado meu Deus por tudo.


Da Equipe do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário