Nº de acessos

sábado, 9 de outubro de 2010

O Moda Center tem nova diretoria

Cansaço, suor, luta, viotória e alívio!
A chapa dos ocnfeccionistas foi a vencedora



Santa Cruz do Capibaribe vive um novo tempo, nesta sexta-feira (08) a cidade e a região parou para eleger a nova Diretoria do Moda Center Santa Cruz. Depois de muitas contradições e polêmicas, os condôminos fora até as urnas e escolheram o melhor para o “Gigante de Pernambuco” a atual Diretoria termina seu mandato de dois anos. A primeira Diretoria a ser composta teve como Síndico (Presidente) o Vereador Ernesto Maia foi quando o Empreendimento foi inaugurado no ano 2006, após dois anos uma nova diretoria foi eleita tendo como Síndico (Presidente) José Augusto Maia que está concluindo seu biênio de mandato. Este ano José Augusto mais uma vez entrou na disputa para administrar o Moda Center mas perdeu com uma diferença de mais de 1.000 votos, foi a maior derrota política da vida do ex- prefeito que não esperou o resultado da votação e por volta das 16h. saiu do Moda Center e não voltou para acompanhar a apuração das urnas algumas pessoas afirmaram que o ex-prefeito viajou antes mesmo de fechar as urnas, mas a assessoria dele não confirmou esta informação.
A chapa vitoriosa foi a chapa 2 que tem como Síndico (Presidente), Valmir Ribeiro que é presidente da ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe), além de Valmir mais 24 empresários compõem a nova Diretoria, eles foram eleitos depois de muita luta e até batalhas na Justiça para poder ter sua chapa homologada pela Comissão Eleitoral, “Tudo isso só nos dar mais força e vontade de lutar pelo o Moda Center, isso aqui é nosso dos confeccionistas, dos comerciantes, dos empresários donos de Hotéis, dos carroceiros dos donos de lanchonetes, donos de restaurantes em fim, o Moda Center e do povo de Santa Cruz e da região e nós que vamos administrar temos que fazer o que for melhor para todos” concluiu Valmir Ribeiro.
Confira a votação:
Foram 4.694 de votos válidos
A Chapa 1 obteve 1.838
A Chapa 2 obteve 2.855
A chapa 2 foi vitoriosa com uma diferença de 1.016 votos, após a confirmação do resultado várias pessoas seguiram em passeata pelas ar Rus de Santa Cruz comemorando.
Resta desejar boa sorte para Valmir e todos que compõem a nova Diretoria.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário