Nº de acessos

sábado, 25 de setembro de 2010

O Moda Center em 1º lugar

Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe
discutem propostas para o Moda Center Santa Cruz






O Moda Center Santa Cruz do Capibaribe é o maior parque de feiras da América Latina e funciona como centro econômico da Terras das Confecções. São mais de 10 mil pontos de vendas, onde a população da cidade escoam toda produção de vestuários do município. Em quatro anos de funcionamento, o Moda Center Santa Cruz que é voltado para os confeccionistas ainda não foi entregue de fato a eles, pois a administração do mesmo passa pelas mãos de políticos locais.

Os confeccionistas da cidade estão unidos para na eleição do condomínio deste ano, ficar a frente do maior empreendimento de Santa Cruz do Capibaribe. São pessoas conhecidas de todos na cidade e buscam por meio democrático conquistar a administração do Moda Center.

O empresário/confeccionista Valmir Ribeiro já demonstrou ao longo de quatro anos como presidente da Associação Empresarial – ASCAP que tem condições para assumir tal desafio. Contudo, cuidar de um patrimônio de tamanha natureza, requer parcerias. Nos últimos 15 dias, Valmir tem buscado seus amigos e parceiros para juntos poderem discutir os rumos de uma economia pujante que não pode ficar a mercê de quem pleiteia cargos políticos.

Com o lema “União dos Confeccionistas: é hora de cuidar do que é nosso”, Valmir Ribeiro junto aos confeccionistas da cidade visa ganhar a confiança de todos os condôminos e desvincular a politicagem da economia que move esta cidade.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário