Nº de acessos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Imã de Vereador de Santa Cruz morre vítima de câncer


A irmã do vereador Junior Gomes (PSDC), Alyne Gomes, não resistiu a um câncer que ela combatia desde o início do ano e faleceu por volta das 18 horas e 20 minutos desta quinta-feira (16) no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Alyne Gomes estava na UTI desde o último domingo e sua família alimentava as esperanças de que uma cirurgia pode-se reverter o quadro da paciente, mas o laudo médico apontava para uma situação irreversível.

“Com lágrimas nos olhos, agradeço imensamente ao povo que orou e rezou por ela junto com minha família, pedindo a Deus que fizesse um milagre. Deus é sabedor de tudo, é o médico dos médicos, e quis que ela partisse pra eternidade” afirmou o vereador Junior Gomes em e-mail enviado ao Diário da Sulanca.

O corpo de Alyne Gomes seguiu de São Paulo com destino a Santa Cruz às 07h. da manhã de hoje sexta-feira (17), o corpo está sendo velado no Velório Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em frente ao Cemitério São Judas Tadeu onde será seoultado amanhã as 10h. desde já afamília agradece a todos que comparecerem a este ato de fé cristã.

Nós que fazemos o Patrulha do Agreste desejamos que Deus conforte a família de Alyne


foto:Arquiva da família





Nenhum comentário:

Postar um comentário