Nº de acessos

domingo, 8 de agosto de 2010

Mais um crime de morte em São Domingos







Dois tiros atingiram a cabeça da vítima





Durante a noite de hoje, sábado, dia 07 de agosto, aconteceu mais um homicídio em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi Cleiton José da Silva, de 26 anos de idade. Ele residia na Travessa Tiradentes, no distrito acima citado.
Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, ele estava bebendo em sua residência com familiares, quando decidiu sair. Quando subiu em uma bicicleta o assassino se aproximou e efetuou vários disparos contra mesmo, que foi atingido por pelo menos 3 tiros, um no peito e 2 na cabeça. Cleiton não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Nós estávamos bebendo, quando ele foi para frente da casa, ai, nós só ouvimos três tiros, quando fui olhar tinha acertado meu filho. Ele era uma pessoa boa e não fazia mal a ninguém”, relatou a mãe da vítima.
Após o homicídio o criminoso fugiu com destino ignorado. A Polícia esteve no local e realizou os levantamentos cadavéricos. A Polícia Civil esta investigando o fato em busca do acusado.
O corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde logo pela manhã será encaminhado ao IML da cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário