Nº de acessos

sábado, 10 de julho de 2010

Várias pessoas morrem em capotamento de Toyota





O fim de semana começou com violência no trânsito em Pernambuco. Um grave acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (09), na BR-104, próximo da Vila do Rafael, zona rural de Caruaru.
Um toyota lotação bateu na mureta de uma ponte e caiu em uma obra da duplicação da rodovia, deixando quatro mortos e sete feridos. O motorista Severino Celírio da Silva, 31 anos, e os passageiros Lourinaldo Balbino Teixeira, 63 e Maria Severina de Lima, 43, morreram no local do acidente, que aconteceu no riacho mocó. Já Josefa Joselene dos Santos, 28 anos, faleceu a caminho do hospital.
Os feridos são: Valdecir Alves da Silva, 56 anos; José Gonçalves da Silva, 62, Maria Sebastiana da Silva, 55; Nadja Mirele da Silva, 3; Maria Margarida da Silva, 53; Clarice Maria Costa, 18; e Severina Maria do Carmo, 62 anos.
Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro dos feridos para o Hospital Regional do Agreste e dois deles estão em estado grave. De acordo com reportagem de Adielson Galvão, da Rádio Liberdade, o toyota levava passageiros da Ceaca para o Sítio Juá, também na zona rural do município.
O trânsito ficou complicado no local e os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML. A Polícia Rodoviária Federal investiga o acidente.


fotos: Carlos Henrique
portal rádios liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário