Nº de acessos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Secretário de Infraestrutura pede demissão

Galêgo de Mourinha e o Prefeito Toinho do Pará em Janeiro de 2009
quando o secretário foi nomeado.

Venho, nesta, apresentar-lhe a minha renúncia, em caráter irrevogável, ao cargo de Secretário de Infraestrutura, para o qual fui nomeado em janeiro de 2009. Agradeço, desde já, a Vossa Excelência que, em mim, depositou sua confiança para exercício desta função. Acredito que, enquanto estive no exercício de meu cargo, busquei fazer o melhor, procurando, assim, contribuir com a sua administração. Em nome da estima e lealdade que lhe tenho, não medi esforços para proporcionar ao seu governo o respeito e o reconhecimento do povo que lhe garantiu uma grande vitória nas urnas.
Encarei a missão como mais um desafio na vida. Durante o período que estive a frente da pasta, pude perceber o quanto é complexo os problemas estruturais desta cidade. O contato com a população no projeto Secretaria nos Bairros me fez conhecer de forma prática as necessidades e carências dos bairros de nossa cidade, fazendo-me sentir feliz quando as reivindicações da população eram contempladas.
Procurei atender a todos que me procuraram, na rua ou no gabinete, independente de cor partidária. Se não fiz mais, foi conseqüência das condições de trabalho que nos foram proporcionadas – marcadas pela escassez de recursos materiais e humanos – bem como, dos entraves e resistências por parte de alguns que, de maneira egoísta e inconseqüente, tentaram frear ações desta secretaria. Lamento a estreiteza da mente de alguns que ainda não entenderam que o nosso lema é construir e cuidar das pessoas.
À imprensa, colaboradores e amigos, agradeço a compreensão e a maneira carinhosa que me trataram. Devo agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui. Fiz amigos, muitos dos quais me acompanharão para sempre. Por isso, tenho que comemorar!
Contudo, os grandes obstáculos e a pressão inerentes à gestão da Secretaria de Infraestrutura têm comprometido meu bem-estar físico e emocional. Portanto, afasto-me das minhas funções, pois necessito zelar por minha saúde.
Assim, é com total tranqüilidade de espírito e certeza do dever cumprido, que apresento minha renúncia.

Atenciosamente,
José Moura Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário