Nº de acessos

sábado, 10 de julho de 2010

Reunião define horário de funcionamento da Feira da Sulanca

Manoel Santos Presidente da Entidade






A reunião realizada nesta sexta-feira, 9, no auditório do Sindloja, com representantes do Sindloja, Acic, CDL, Sindicato do Comércio de Vendedores Ambulantes de Caruaru (Sincovac), lojistas do Parque 18 de Maio e o secretário da Fazenda e Gestão Pública, André Alexei, definiu o horário de funcionamento da Feira da Sulanca. A feira da próxima semana continua a ser realizada às 22h da segunda-feira, mas, a partir da terceira semana de julho, a Feira da Sulanca volta ao horário antigo, começando às 3h das terças-feiras.
No encontro, também ficou acertado que, nos próximos dias, será definido um calendário para 2010 e 2011 sobre os horários e dias de funcionamento da Feira da Sulanca, de forma que lojistas e compradores possam se organizar melhor. As entidades de classe apresentarão uma proposta de calendário à Prefeitura em nova reunião marcada para 19 de julho.
O secretário da Fazenda e Gestão Pública, André Alexei, deixou aberto o diálogo com os lojistas e entidades para buscar o debate em torno dos assuntos que dizem respeito à feira, com reuniões periódicas de avaliação. Além disso, ele antecipou que a Prefeitura está instalando mais câmeras de segurança para monitorar a feira e evitar o aumento da violência no local. “Hoje temos dez câmeras, mas vamos chegar a 60 para fazer o monitoramento. Nossa ideia é instalar também no entorno da feira pra garantir a segurança”, explica Alexei.





Outras informações:

Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja)

www.sindloja.com.br

Diego Martinelly – (81) 9964.8161

Iraê Mota – (81) 9924.0025

(81) 3722.4070 / 9267.7240

Fmte: Reginaldo Souza

Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário