Nº de acessos

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eletricista morre no Moda Center

Solamão fazia reparo na rede elétrica do Moda Center
O corpo do eletricista foi levado para o
Necrotério do hospital Municipal de Santa Cruz


Com a queda a vítima teve um gave ferimento na cabeça
Salomaõ era muito conhecido em Santa Cruz do Capibaribe,
seu corpo foi sepultado em Bonito que era sua cidade de origem


O incidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (29), quando o funcionário Salomão José Silva de 34 anos, realizava serviços de reparo na rede elétrica do Moda Center Santa Cruz quando caiu da escada e morreu na hora. Segundo informações de populares, o eletricista trabalha junto com outro rapaz que também saiu ferido, foi socorrido par o Hospital mas não corre risco de morte.
A diretoria do MC enviou uma nota lamentando o fato e se comprometendo em prestar toda a assistência a família de Salomão.

Confiram a nota:

Nota de Falecimento

A Diretoria do Moda Center lamenta informar o falecimento do seu funcionário Salomão José Silva dos Santos, 34 anos, eletricista, no dia de hoje, 29 de Julho de 2010, por volta das 13h50m, vítima de acidente ocorrido durante os serviços de manutenção da rede elétrica do Parque.
As causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos competentes e o Moda Center está adotando todas as providencias relativas à assistência aos familiares e inclusive o sepultamento do seu funcionário.
Ressalvamos os relevantes serviços prestados por Salomão, profissional de excelente capacidade técnica, pessoa humana de inestimável valor e funcionário exemplar, que certamente nos fará muita falta.

Moda Center Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário