Nº de acessos

sábado, 19 de junho de 2010

Nove pessoas morrem por causa das chuvas em PE

Em Caruaru moradores ficaram ilhados.



Subiu para nove o número de mortos em Pernambuco em decorrências das fortes chuvas que atingiram o Estado nesta sexta-feira. Oito mortes foram registradas no Grande Recife e uma no município de Cortês, na Zona da Mata Sul. Heleno Manoel da Silva, 37 anos, morreu após deslizamento de uma barreira atingir a casa dele. O rio Sirinhaém transbordou deixando parte da cidade debaixo d’água e causando desabamento de uma Igreja e de uma padaria.

Em Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, os moradores ficaram ilhados depois que o acesso à localidade ficou alagado. Na estrada do Sítio Malhada de Pedras, uma ponte foi levada pela água. A estrada do Sítio Capim também não oferece condições para tráfego. Situação complicada também na localidade de Olho D’água do Félix.
Na cidade, uma das localidades mais prejudicadas pela chuva nesta sexta-feira foi o bairro Panorama. O Riacho do Mocó transbordou e a água invadiu as residências. Na Rua Renato Russo, várias famílias ficaram desalojadas e estão nas casas de familiares e amigos.


Fonte: Portal da Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário