Nº de acessos

domingo, 13 de junho de 2010

Junior da ROCAM é promovido a Cabo da PM




Junior tirou em 1º lugar entre os 253 alunos que participaram do curso

O Policial Junior da ROCAM, sem duvida um destaque na área da terceira 3ª CIPM, recebeu a promoção de Cabo da Polícia Militar, o curso aconteceu na Capital Pernambucana, Recife, no bairro do Curado, no Centro Metropolitano de Ensino (CEMETE-I), tendo uma duração de 45 dias, onde teve seu inicio no dia 26 de abril do ano corrente, sendo concluído em 09 de junho de 2010. Junior da ROCAM se destacou no curso, chegando a tirar em 1º lugar entre os 253 alunos, atingindo uma média de 9,84. Chagando a receber os parabéns do Secretario de Defesa Social do Estado de Pernambuco, Excelentíssimo Sr. Manoel Caetano, como também do Comandante Geral da Polícia Militar, Excelentíssimo Sr. Cel Tavares Lira.
O Cabo Junior é hoje, o orgulho dos integrantes da 3º CIPM em Santa Cruz do Capibaribe, como também para a região. A entrega do certificado aconteceu no CEMETE-I, em Recife, na última quarta-feira, dia 09 de junho, por volta das 16h00min, em uma grande solenidade. O novo Cabo recebeu o certificado das mãos do Secretario de Defesa Social.
A equipe do Agreste Notícia fez a cobertura do evento com exclusividade representado à imprensa de Brejo, Santa Cruz e Região. Junior da ROCAM disse a nossa produção, que a Polícia Militar é mais que uma paixão, é parte de sua vida. Falou também da felicidade que está sentido em está mais uma vez vivendo um momento extra em sua carreira policial.
“Isso é fruto de um trabalho ao qual venho me esforçando em realizar, defendendo as pessoas e arriscando minha vida contra a criminalidade, Mas cada vez me sinto mais forte para continuar esse trabalho”, desabafou em tom de alegria o Cabo Junior.
fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário