Nº de acessos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa de Nossa Senhora de Fátima em São Domingos


As comunidades dos loteamentos Zé Monteiro 1 e 2 juntamente com a juventude e o Padre Carlos Eduardo, convidam a todos para juntos participarem de mais uma festa de nossa padroeira Nossa Senhora de Fátima, que será de 13 a 16 de maio com a seguinte programação:

Quinta- feira, dia 13 - abertura da festa as 18:30 procissão luminosa com a bandeira de nossa senhora de Fátima, saindo da casa do casal Miriam e Jucélio, na rua Brasil nº. 300, para a rua São Braz no salão onde acontece a festa. Às 19:00 horas, celebração da palavra com Edílson, Noiteiros loteamento Zé Cláudio, terço dos homens, pastoral rural e pastoral da criança.

Sexta- feira, dia 14 - às 19 horas celebração da palavra com José Dercílio, Noiteiros setor São Lucas. E. C. C, Pastoral do Batismo, R. C. C. , juventude e setor Santa Rosa .
Sábado, dia 15 - celebração da palavra com Rivaldo, Noiteiros setor Boa Esperança, Vila Augusto, crismando, catequistas e dízimistas

Domingo, dia 16 – dia do encerramento, as 16 horas, procissão com a imagem de nossa senhora de Fátima e logo após celebração da Santa Missa presidida pelo nosso Padre Carlos Eduardo, encerrando assim as festividades religiosas de nossa padroeira. Noiteiros, apostolado da oração, pastoral da família e os loteamentos Zé Monteiro 1 e 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário