Nº de acessos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dois meses de sofrimento!

Franciele foi levada pela própria mãe



Após dois meses e onze dias de muito sofrimento, o pai da menor Franciele Augusta Ferreira dos Santos de 04 anos, que residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, o senhor Francisco de 51anos, não agüenta mias esperar para obter notícias de sua filha. A garota foi levada pela mãe, Eliane da Silva Ferreira de 42anos, no dia 12 de Março deste ano, segundo informações do pai da criança, Eliane levou Franciele sem autorização do dele, o pedreiro relatou que a mãe da menina saiu escondida na manhã da sexta –feira 12 de Março de 2010, Francisco tentou entrar em contato com sua ex-companheiro e descobriu que a mesma está morando na cidade de Mauá no estado de São Paulo, a pai da criança conseguiu falar com uma amiga de Eliane que confirmou que a mesma não permitiu que a criança falasse com o pai. Francisco também obteve a informação que Eliane teria recebido apoio de uma senhora chamada, Iracema que é sogra de outra filha de Eliane e que mora na cidade de Mauá, nossa equipe entrou em contato com Iracema na tentativa de colocar o pai da criança em contato com a mesma, porém nós não tivemos êxito, mais uma vez Eliane não concordou que Franciele falasse com o próprio pai. Até o momento as notícias que temos é que Francisco já deu entrada na justiça para garantir seus direitos de pai e que ele não irá desistir de lutar para reencontrar sua filha Fraciele. Vizinhos de Francisco relataram para nossa equipe que ele é bom pai e que a menina é muito a “pegada” a ele, alguns populares acreditam que a garotinha está sofrendo muito por estar longe de Francisco.
“ A menina sempre acompanhava ele, para onde ele ia Franciele estava junto, e a garota não gostava muito da mãe” relatou uma vizinha do casal.
Esperamos que Eliane ou alguém ligado a ela, entre em contato conosco com urgência através de nosso e-mail ( bartolnevesscc@hotmail.com ) e esclareça toda esta história.


Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário