Nº de acessos

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Polícia Militar prende elemento que matou duas pessoas na Vila do Pará

Galego afirmou não está arrependido, 'Eu mataria ele de novo, só não queria matar ela que estava na hora errada, no lugar errado' concluiu o acusado.
As vítimas foram assassinadas durante a Festa do Padroeiro
da Vila do Pará no dia 28 de Março de 2010.



Policias da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, conseguiram prender na tarde desta Quinta feira (01) o homicida que matou duas pessoas na Festa de padroeiro da Vila do Pará zuna rural de santa Cruz. A prisão de Jeferson Farias da Silva de 21 anos, o ' Galego' como mais conhecido, aconteceu por volta das 15:40h., depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que o acusado estaria na casa de sua sogra no bairro do Oscarzão em Santa Cruz, quando o policiamento resolveu montar uma mega operação envolvendo mais de vinte homens, ao chegar no residência da sogra de Jeferson a polícia conseguiu prender o mesmo. O acusado confessou que realmente matou as duas pessoas naquela madruga de 28 de Março deste ano, segundo Jeferson, ele teria matado Tiago por causa de um acerto de contas. Em uma entrevista exclusiva para nossa equipe, o acusado relator ‘ matei Tiago por que ele tentou matar minha família, a gente não se dava bem, e já havia brigado em uma ‘festa de Rua’ ai depois de um tempo ele foi até minha casa e deu três tiros em minha mãe, um meu irmão e outro em mim, então eu não encontrei mais com ele, ai nesse dia da Festa eu fiquei sabendo que ele iria pra lá, arrumei uma arma emprestada e fui pegar ele... já a menina, ela estava no lugar errado e na hora errada! eu não queria matar ela, quando eu atirei Tiago correu, e eu continuei atirando o povo correndo, ai ela passou na frente e um tiro acertou a menina, mas eu nem a conhecia’. declarou Jeferson de maneira fria sem demonstrar nenhum arrependimento. O atentado contra a família de Jeferson aconteceu há mais de dois anos, quando familiares estava arrumando os móveis de sua residência, para se mudarem para outra casa. Além de Jeferson na mesma operação também foi preso André José da Silva 18 anos, que reside no bairro São Lucas, André é suspeito de ter ajudado Jeferson à conseguir e depois esconder o revolver usado para praticar o duplo homicídio. Com a prisão de André foi confirmado que ele era fugitivo da antiga FUNDAC, hoje FUNASE de Caruaru, para onde André vai voltar para terminar de cumprir a pena sócio-educativa por conta de ter praticado o crime de assalto a mão a armada. As equipes do GATI comandada pelo Sargento Ernesto, as viaturas do Efetivo Ordinário, e o Tenente Sandro montaram uma grande operação para conseguir prender os acusados.




Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário