Nº de acessos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Educação crescendo em Taquaritinga do Norte

Escola da comunidade do Jerimum é ampliada


Dentro de mais alguns dias, a Prefeitura municipal de Taquaritinga do Norte, através das Secretarias de Educação e Obras devem entregar a comunidade do Jerimum a escola Chefe Leandro totalmente reformada e ampliada.
De acordo com a Secretaria de Educação, Ilka Paloma, a reforma compreende na construção de mais salas de aula, biblioteca, refeitório, sala dos professores, banheiros bem como melhorias nas instalações existentes, ficando um prédio totalmente novo atender os 271 alunos que lá estudam.
A previsão para a conclusão da obra é até o final do Mês de maio. Para isso as Secretarias de Educação e Obras sempre estão fiscalizando os trabalhos, garantindo a qualidade dos serviços, bem como o prazo de execução.
A próxima escola a ser ampliada será a Pedro de Lira Borges da comunidade de Vila do Socorro, recebendo o mesmo padrão das já reformadas com novas salas, banheiros totalmente novos, refeitos entre outras melhorias. Vale destacar que todas as reformas e ampliações estão sendo realizadas com recursos próprios da prefeitura.


Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário