Nº de acessos

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Zagueiro do Naútico escapa de julgamento

Claúdio Luiz escapou aos 45 do segundo tempo.





O zagueiro do Náutico, Cláudio Luiz, escapou do julgamento por uso de doping nesta quinta-feira (8), no Superior de Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele estava na pauta, mas os auditores resolveram pelo adiamento por conta do cerceamento de defesa. O clube alvirrubro não foi intimado, pois o jogador, quando flagrado no exame antidoping, defendia o Brasiliense.
Mesmo assim, o jogador ainda não está livre de uma punição. Um novo julgamento será marcado pelo pleno do STJD. O atleta responderá pelo artigo 244 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar uma pena que varia entre 120 e 360 dias. O jogo em questão foi contra o Juventude, pela Série B no dia 30 de maio.
Com o adiamento, Cláudio está liberado para enfrentar o Palmeiras, na próxima segunda-feira (12), nos Aflitos, pela 29ª rodada do Brasileirão. Também à disposição do técnico Geninho estão Márcio (zagueiro), Michel (lateral-esquerdo), Derley (volante) e Carlinhos Bala (atacante). Todos cumpriram suspensão diante do Internacional. O outro ausente, o meia Aílton, ainda dependerá de uma reavaliação médica, pois sente dores no dedão do pé direito.





Do jc online

Nenhum comentário:

Postar um comentário