Nº de acessos

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Prefeito de Brejo é desmentido no Patrulha do Agreste

Vereador Carga Pesada e Roberto Asfora com o Pêmio Prefeito Amigo da Criança.
Roberto Asfora (Ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus)
recebendo das mãos da cantora Daniela Mercury (Embaixatriz da UNICEF no Brasil)
o Prêmio Prefeito Amigo da Criança.
O ônibus que Brejo recebeu foi um prêmio
por uma boa administração do ex-prefeito Roberto Asfora.


“Foi a maior palhaçada já vista na história política do Brejo”. Esta foi a frase utilizada pelo Vereador carga Pesada, líder da oposição em Brejo da Madre de Deus agreste de Pernambuco, referindo-se ao desfile do ônibus doado pelo Governo do Estado aos municípios ganhadores do Prêmio UNICEF 2007/2008.

O vereador mostrou sua indginação, já que este ônibus foi doado ao Município no final do ano de 2008, em uma solenidade no Palácio do Governo. Na oportunidade o então prefeito Roberto Asfora, recebeu das mãos da Embaixatriz da UNICEF no Brasil, a cantora Daniela Mercury, o Selo Prefeito Amigo da Criança. Esse prêmio foi dado aos Prefeitos que mais trabalharam pelas crianças e adolescentes na área da Saúde, Educação e Ação Social nos anos de 2007 e 2008. Roberto Asfora é dos poucos prefeitos que recebeu este Prêmio por duas vezes durante sua administração.
O vereador Carga Pesada foi mais além e disse em uma emissora de Rádio que renunciaria ao seu Mandato se o atual prefeito Dr. Edson provasse que foi através de méritos dele que o município foi contemplado com este ônibus. “Ele é um verdadeiro palhaço que até agora só apareceu com ações do Ex-Prefeito Roberto Asfora, como por exemplo, o PSF do trevo onde ele (Dr. Edson) inaugurou uma coisa que já existia”. Carga ainda denunciou a matança no Matadouro Público. Segundo o Vereador, estão matando porcos do lado de fora do matadouro sem nenhuma condição de higiene e a pistola que mata os animais já está quebrada. “Este matadouro foi uma obra MODELO do Ex-Prefeito Roberto Asfora, que foi feita com muito carinho e que agora está abandonada pelo atual Prefeito”. Ainda falando sobre os maus tratos que a população vem recebendo, o líder da Oposição falou do CEO (Centro Especializado de Odontologia), que está com suas portas praticamente fechadas e que este na época de Roberto Asfora era referência nacional, inclusive elogiado pelo Governador de São Paulo, José Serra. “Hoje, a população de nossa cidade não pode mais contar com este Centro, por irresponsabilidade de um Prefeito que só se preocupa em cuidar do seu bolso com amor”.

Já o Ex-prefeito Roberto asfora participou de nosso programa Patrulha do Agreste na Rádio 101 FM, e desabafou: ' Este prefeito é um verdadeiro incompetente e mentiroso. Além de não fazer nada pela cidade, está destruindo o que eu e minha equipe fizemos pelo o município e agora não tendo o que mostrar de sua desastrosa 'administração', vem querer se locupletar de méritos que não são dele. Todos em Brejo sabem quem conseguiu não só este Ônibus, mas sim os maiores benefícios em obras e projetos sociais que nosso povo já teve. Eu tenho a consciência tranqüila de dever cumprido para com meu povo Brejense’. Concluiu Asfora.
Fotos: Aquirvo Pessoal
Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário