Nº de acessos

terça-feira, 20 de outubro de 2009

3 Km de calçamento serão feitos até o final de 2009

Zé Elias (vice prefeito), Toinho do Pará (prefeito) e Galego de Mourinha
(secretário de infra-estrutura).
'Nosso compromisso é trabalhar pelo povo mais carente e é assim que vai ser'.
Afirmou Toinho do Pará.
Galego de Mourinha afirmou, 'mesmo com toda a crise que a Prefeitura de Santa Cruz está passando, nós não vamos ficar parados' concluiu o Secretário.


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Infra-estrutura e Obras, deu início hoje às atividades da Caminhada do Trabalho. As ações visam à pavimentação de ruas dos bairros Malaquias Cardoso, São Miguel e Bela Vista, onde 600 famílias serão beneficiadas.
Segundo o Engenheiro José Carlos Cavalcanti da JFE Empreendimentos e Construções LTDA. - construtora responsável pela obra que está orçada em R$ 1 milhão - 30 homens estão trabalhando intensamente para cumprir o prazo de conclusão, estipulado para 29 de dezembro, deste ano.
Ao todo, serão 3 km de calçamento. Hoje, os trabalhos tiveram início às 7hs, da manhã na Rua Manoel Monteiro da Paixão, no bairro Malaquias Cardoso. Nesta quarta-feira (21), também às 7hs, a Caminhada do Trabalho sairá da Secretaria de Infra-estrutura e Obras, e seguirá para a Rua Amaro Manoel Chagas, no bairro São Miguel. Já na quinta-feira (22), as obras serão iniciadas na Rua Maria Eunice Chagas, no bairro Bela Vista.
Participam da Caminhada o prefeito Toinho do Pará, o vice-prefeito José Elias, o secretário de Infra-Estrutura e Obras, José Moura Filho e demais secretários do governo municipal, além de moradores e profissionais envolvidos na ação.

Ações beneficiarão 600 famílias dos bairros Malaquias Cardoso, São Miguel e Bela Vista.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário