Nº de acessos

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Moda Center almenta segurança


Aumenta o combate às vendas nos dormitórios

Está funcionando uma equipe de apoio à segurança, formada por 14 (quatorze) policiais, devidamente equipada com coletes e autorizada pela Diretoria do Moda Center, agindo em conjunto com a Gerência de Segurança, para garantir a maior comodidade dos condôminos e visitantes na área dos dormitórios.
A formação desta equipe aconteceu devido ao fato das normas internas não estarem sendo cumpridas, como coibir a comercialização de qualquer produto, distribuição de drogas, prostituição, pedofilia e outros delitos, identificando todas as pessoas que têm acesso a estes estabelecimentos, obrigando-as a preencher um cadastro, de acordo com a lei da hotelaria.
Apesar da pequena resistência por parte de alguns vendedores, a esmagadora maioria de condôminos aprovou as ações, no sentido de restringir o acesso de pessoas estranhas. Tal medida surtiu tanto efeito, que a Gerência de Segurança foi alertada sobre dois homens, usando o mesmo box sanitário do Parque, em atitude suspeita, possivelmente por conta do processo de identificação nos dormitórios.
“Não sou contra os cerca de 300 (trezentos) ambulantes que estavam vendendo nos dormitórios e sim a favor dos quase 7 (sete) mil que construíram o Parque, e fazendo justiça aos que pagam mensalmente o condomínio, com muito esforço e suor do seu trabalho e que estavam sendo prejudicados. O Parque não é meu, é de todos. Fui eleito para fazer cumprir as normas e respeitar o direito dos condôminos, que são os verdadeiros donos deste grande empreendimento”,

afirmou José Augusto Maia, Presidente do Condomínio.



Assessoria de Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário