Nº de acessos

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CDL de Santa Cruz do Capibaribe soma conhecimento e informações na 21ª convenção das CDL´s do Estado


A CDL unidade de Santa Cruz do Capibaribe participou da 21ª convenção lojista de Pernambuco, organizada pela Federação das CDL´s do Estado. No evento muitas palestras foram oferecidas aos participantes, perspectivas para o crescimento do Estado dentre outros acontecimentos.
.
A convenção foi sediada em Porto de Galinhas, litoral pernambucano sob o comando do presidente da Federação, o senhor Eduardo Catão. Foram quatro dias de troca de experiências entre os empresários participantes. Para o empresário e membro do Conselho consultiva da entidade da Terra das Confecções, Elias Nascimento, essa foi a melhor convenção que ele já participou.
.
Segundo o empresário foi muito bem organizada. “As palestras foram muito proveitosas. Eu aproveito o máximo que posso e quando retorno a minha cidade eu divido o que vi e o que aprendi com os amigos”, afirmou..Geralmente, as convenções têm esse intuito mesmo, de fazer o empresariado interagir e trocar experiências. Para o presidente da FCDL, Eduardo Catão, o principal objetivo das convenções é interiorizar Federação, colocando-a cada vez mais próxima das CDL´s do interior.
.
A CDL Santa Cruz do Capibaribe levou uma comitiva de 15 pessoas, dentre elas o presidente da CDL Jovem, Isac Aragão que foi convidado a explanar os trabalhos desenvolvidos pela entidade jovem.
.
“Para mim foi um evento muito rico, sobretudo por aumentar os meus contatos. Conheci muitos empresários e outros diretores de outras CDL´s, os quais se mostraram abertos a criar suas entidades jovens e me coloquei a disposição para ir até eles repassar meu aprendizado com a CDL Jovem”, enfatizou.
.
Do Blog da CDL

Nenhum comentário:

Postar um comentário