Nº de acessos

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quatro pessoas são assassinadas

Quatro pessoas foram assassinadas em dois duplos homicídios ocorridos no Recife e em Paudalho, na Zona da Mata Norte. Todas as vítimas são homens com menos de 30 anos. Entre elas, está um adolescente de 16 anos. Ele e um rapaz não identificado foram encontrados mortos com sinais de execução. Os crimes teriam acontecido no último sábado.
Na Estrada da Mumbeca, Zona Norte do Recife, local conhecido como ponto de desova de corpos, a polícia localizou duas das vítimas. O adolescente Talisson Mendes do nascimento, 16, foi encontrado com vários tiros. A 500 metros dele, estava o corpo de um jovem aparentando 22 anos, que tinha as mãos amarradas para trás. Provavelmente, os dois foram mortos pelos mesmos assassinos.
As outras mortes aconteceram em Paudalho. Severino Soares da Silva Filho, 29, e João Manoel Luciano Filho, 20, teriam sido assassinados a tiros no Sítio Aurora, localizado na área rural do município. A polícia ainda não começou a investigar os crimes.
PEDREIRO - O pedreiro Francisco Salustiano de Mendonça, 27 anos, conhecido como Chicão, foi morto diante da esposa, na noite do sábado (25), enquanto bebia em um bar localizado na Comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, bairro da Zona Oeste do Recife. A vítima levou um tiro à queima roupa na nuca, disparado por um homem aparentando mais de 40 anos. A mulher do pedreiro, que terá a identidade preservada, assistiu ao crime, mas passa bem. A esposa da vítima informou que não sabe o que pode ter motivado o crime.


Do Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário