Nº de acessos

terça-feira, 12 de maio de 2009

Moda Center Solidário.

Campanha do Moda Center já arrecadou mais de 10 mil peças de roupas.





A Campanha “Moda Center Solidário” começou hoje, 12 de maio, e em menos de quatro horas já arrecadou mais de 10 mil de peças de roupas, que serão doadas para os flagelados das chuvas do Norte/Nordeste.
A Campanha, que tem a iniciativa da Diretoria do Moda Center vai até a próxima semana e todos aqueles que quiserem contribuir, podem deixar as suas doações, em roupas e/ou alimentos, na Administração do Parque (Setor Azul).
O presidente do Condomínio está convocando a sociedade santacruzense a participar: “Esta campanha não deve ser apenas dos condôminos do Moda Center, eu gostaria que toda a sociedade estivesse participando. Pessoas comuns, empresários, confeccionistas, grandes e pequenas empresas, rádios, blogueiros e tantos quantos queiram ajudar, não importa, porque precisamos dar um pouco mais de conforto aos nossos irmãos do norte e nordeste que estão sofrendo com o flagelo das cheias”, conclamou Zé Augusto.
A direção espera dobrar o número de peças arrecadadas nesta terça-feira, para alcançar cerca de 01 tonelada de roupas.
Todo material doado e arrecadado pelo Moda Center será entregue no Corpo de Bombeiros de Caruaru (PE), que providenciará a remessa aos estados atingidos pelas chuvas.


Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário