Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Garoto de 9 anos é vitima de abuso

Um homem foi preso, em Abreu e Lima, acusado de tentativa de atentado violento ao pudor contra um menino de apenas 9 anos. De acordo com a mãe da vítima, Silvestre de Santana Leite, de 38 anos, que é funcionário de uma empresa de telefonia, foi até a casa dela, no último sábado, para instalar uma linha telefônica. O acusado teria, então, tentado violentar o menino.
“Minha mãe tinha saído para trabalhar e o menino ficou em casa sozinho. Esse homem chegou para instalar uma linha de telefone e tirou a roupa na frente do meu filho pedindo que ele o acariciasse. Ele chegou até a pedir para meu filho tirar a roupa também, mas meu filho se negou”, denunciou a mãe da vítima.
Ainda de acordo com a mulher, o garoto afirmou que o acusado tentou tirar sua roupa à força. “Ele (Silvestre)colocou o meu filho no colo, o acariciou e quis tirar a roupa dele, mas meu filho pegou o telefone e ligou para o padrasto. Nessa hora, ele colocou a mão na boca do meu filho, pediu silêncio e saiu correndo”, contou.
O padrasto da criança contou que o menino saiu correndo pela rua assustado e foi até o seu encontro. “Ele veio correndo com medo. Logo em seguida, eu procurei a polícia”, relatou. De acordo com o soldado Jorge Maciel, que efetuou a prisão na casa do acusado, um taxista da redondeza informou que Silvestre já tinha o hábito de tentar violentar crianças. “Segundo um taxista, não é a primeira vez que ele faz isso”, afirmou o PM.
Silvestre de Santana Leite negou todas as acusações e disse que esse fato não passa de um engano da família do garoto. “Eu não fiz nada, sou um pai de família, tenho esposa e filhos. Não preciso fazer isso”, defendeu-se. O acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.


Julliana Araújo ( folha de PE.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário