Nº de acessos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Polícial e Mulher, São beleados

O soldado da Polícia Militar Tiago Calado de Sá Cavalcante, 23 anos, foi baleado na perna quando participava de uma ação policial realizada na noite desta quinta-feira (22) no Coque, em Joana Bezerra, no Recife. No tiroteio entre policiais e bandidos, A dona-de-casa Maria José Lopes da Gama, 53, foi baleada na testa dentro da própria residência. Ambos foram socorridos e passam bem.
Segundo o PM, policiais do 16º Batalhão foram recebidos a tiros quando entraram na Rua da Assembléia, por volta das 21h, para investigar uma série de assaltos na comunidade. Um dos bandidos pode ter sido morto durante a ação, mas a informação ainda não foi confirmada.
A bala que atingiu Tiago Calado transfixou a coxa direita. O soldado foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, e já recebeu alta. Já a senhora ficou em observação na mesma unidade. Apesar de ter sido baleada na testa, o ferimento não foi considerado grave. Por sorte, a bala perdeu força ao passar pela porta e ricochetear na parede da casa, provocando apenas um corte superficial. Maria José recebeu três pontos.



Fonte: Diogo Menezes, do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário