Nº de acessos

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Polícial e Advogado são Assassinados

Um policial civil e um advogado foram executados por volta das 18h desta quinta-feira (15), na Rua Agenor Lopes, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O advogado Luiz Cláudio Nahas, 44 anos, e o policial civil da Delegacia da Várzea Marco Antônio Bezerra Lopes, 47, foram abordados por dois homens em uma moto e mais alguns em um carro quando saíam, a pé, de um empresarial na Rua Ribeiro de Brito, onde os dois são sócios em uma loja de importação de produtos de informática. De acordo com as informações repassadas pela polícia, os dois estavam caminhando para se encontrar com um cliente. Eles levaram vários tiros e chegaram a ser encaminhados ao Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. O policial já chegou sem vida ao HR, e o advogado faleceu no hospital. Nada foi roubado dos dois.
Vários cheques foram encontrados com as vítimas, onze em branco e seis preenchidos, com valores variando entre R$ 1 mil e R$ 10 mil. Havia cheques do Banco do Brasil, do Real e do Safra, e alguns estavam no nome da M e W Informática, Comércio e Serviço.
Luiz Cláudio possuía carteira da Ordem dos Advogados do Brasil seccional São Paulo, vencida em 2006, e teria vindo morar na capital pernambucana há quase sete anos. Atualmente ele morava em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Já Antônio Bezerra era morador de Afogados, Zona Oeste da capital. A ocorrência foi registrada pela Força Tarefa de Homicídios.



Do JC OnLineCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário