Nº de acessos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mr. Pinn, Desmente Comerciantes

Mister Pinn é empresário há 40 anos e tem lojas em Curitiba e Manaus.


BELÉM (PA) - O empresário Edmilson Inácio, de 57 anos, conhecido como Mister Pinn, desmentiu as acusações feitas ontem por um grupo que veio do nordeste, de que ele teria dado o calote em mais de R$ 100 mil em mercadorias. Mister Pinn é empresário há 40 anos e tem lojas em Curitiba e Manaus, nesta, a empresa já atua há 38 anos. Além disso, o empresário possui uma Organização Não Governamental (ONG) responsável por doar alimentos a centenas de crianças.
“Minha prioridade é alimentar os pobres e eu faço isso por que gosto, não faço parte de nenhum partido político”. disse. Ontem, ao ver no jornal as acusações feitas pelo grupo o empresário ficou surpreso e indignado com tudo o que foi dito sobre ele. “Eu não tenho por que dar o calote em ninguém, nunca fiz isso, não existe nenhuma ação criminal contra mim”, afirmou.
O grupo também acusou o empresário de estar fugindo da cidade, já que a loja que fica no entroncamento, próximo ao shopping está fechando. “Eu jamais ia fugir até por que eu não tenho dívida alguma. O contrato desta loja foi feito por três meses podendo ser renovado, o prazo acabou e preferi não renovar por motivo de contenção de despesas” Mister Pinn também explicou qual o problema existente com o grupo.
“Eu comprei uma mercadoria deles e que foi mandada errada pra mim e eu fiquei de devolver como combinamos. Como estou fechando esta loja, eles pensaram que eu ia dar algum calote, o que não é verdade”. A polícia militar da seccional informou que o grupo do nordeste havia registrado ocorrência na seccional, entretanto, ontem entramos em contato com o chefe de operações Amaral que nos informou não haver nenhum registro sobre o caso no local.
Fonte: Diário do Pará
Foto: Antonio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário