Nº de acessos

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Mortes em 2009 já Assusta Caruaru

Com apenas 6 dias o ano de 2009 já deixa os moradores de Caruaru, no Agreste pernambucano, apreensivos. Quatro homicídios foram registrados na cidade. Nesta segunda-feira (5) Geneci Batista dos Santos, de 49 anos, foi atingido por dois tiros. O crime aconteceu no bairro Vassoural. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
Três mortes em 24 horas
O primeiro homicidio desse ano aconteceu no bairro Santa Rosa e chocou a população. O descarregador de caminhões Ciconed Lima Bezerra de 36 anos foi esquartejado. Partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de um caldeirão deixado no bairro Indianopolis. Segundo a polícia, o pai de santo Jandeilson Mendonça assumiu a autoria do crime e disse que tudo fez parte de um ritual de magia negra.
O segundo assassinato foi no bairro José Liberato. a dona dela, Maria Leonice Barbosa de 36 anos foi encontrada morta pela filha.
No fim da noite, outro homicídio. No bairro Kennedy a polícia informou que Rafael Yuri Ferreira de 20 anos foi assassinado a tiros depois de uma discussão.
Indo contra os números
O Governo do Estado divulgou nesta segunda-feira (5) os números dos homicídios registrado em Pernambuco em 2008. No ano passado, foram 4.514 assassinatos, 78 a menos que em 2007, quando foram registrados 4.592.



Da Redação da TV Asa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário