Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Garota de 12 anos é vitima de abuso sexual

Um homem desempregado de 35 anos foi flagrado pela esposa na madrugada desta terça-feira (13), quando abusava sexualmente da enteada de 12 anos, na residência em que viviam, no Curado II, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito quando tentava fugir.
Para a polícia, a menina contou que era ameçada de morte. Ainda segundo os depoimentos da vítima, os abusos aconteciam há cerca de seis anos. "Ele ficava se esfregando em mim. Dizia que estava apaixonado e que, se eu não fosse dele, não seria de mais ninguém", contou, em entrevista à TV Jornal. O desempregado já foi detido no Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.
O suspeito nega as acusações e diz que a menina tirou a roupa para provar à mãe que ainda é virgem. O caso é investigado pela Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Os nomes do suspeito e da vítima não foram divulgados para preservar a identidade da garota, que é menor de idade, conforme orientação do Ministério Público.



Do JC OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário