Nº de acessos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Acidente em Tamandaré.

Aproximadamente 100 pessoas, entre amigos e parentes, acompanharam na manhã desta terça-feira (13), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, o sepultamento dos corpos das três pessoas que morreram em um acidente ocorrido no último fim de semana na PE-60, em Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco.
Uma das vítimas foi identificada na tarde dessa segunda-feira, pela análise da arcada dentária, como Sulamita Conceição Carvalho Nogueira, 57 anos. Ela foi a única a não morrer carbonizada no acidente, o que facilitou a identificação. Acredita-se que o homem e a mulher também mortos na colisão sejam Wilson Melo Vieira, 57, e a esposa Maria do Carmo Carvalho, 52, amigos de Sulamita. Exames de DNA devem confirmar a identificação.
Familiares das vítimas evitam dar explicações ou fazer comentários sobre o acidente e, inclusive, pediram à administração do cemitério que impedisse a aproximação da imprensa. A Delegacia de Tamandaré está investigando o caso e aguarda o resultado das perícias do Instituto de Criminalística (IC).


Fonte: Do JC OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário